23 de April de 2020

Advogado de defesa criminal: descrição e requisitos do trabalho

Um advogado de defesa criminal exige educação formal significativa. Aprenda sobre os programas de graduação, funções e requisitos de licenciamento para ver se esta é a carreira certa para você.

 

Um advogado de defesa criminal exige educação formal significativa. Aprenda sobre os programas de graduação, funções e requisitos de licenciamento para ver se esta é a carreira certa para você.

 

Advogado de defesa criminal

Sete anos de educação são necessários para ser um advogado de defesa criminal. Quatro anos são gastos no nível de graduação. O curso específico específico de bacharelado que um aspirante a advogado de defesa criminal ganha normalmente não é importante, mas é recomendável manter boas notas e adquirir habilidades de pesquisa, investigação, análise e comunicação.

Depois de se formar, um aspirante a advogado de defesa criminal se aplica à faculdade de direito concluindo o Teste de Admissão à Faculdade de Direito. Em seguida, três anos de educação são concluídos em uma especialização em educação em direito de defesa criminal que resulta no grau de JD.

Descrição do trabalho

Os advogados de defesa criminal normalmente trabalham pelo menos 40 horas por semana, mas horas mais longas são comuns. Além disso, o horário de trabalho pode ser irregular, pois as noites e os fins de semana podem ser exigidos por clientes ou escritórios de advocacia. Novos advogados de defesa criminal geralmente se juntam a uma empresa existente; no entanto, muitos continuam a abrir suas próprias empresas. Os advogados de defesa criminal viajam regularmente para tribunais, bibliotecas, prisões, hospitais, escritórios e residências de clientes.

Pesquisa e preparação de casos são os dois principais deveres realizados fora dos ensaios reais. Os advogados de defesa criminal examinam evidências, leis e estátuas e decisões judiciais passadas, a fim de aumentar a força de seus argumentos. Depois que toda essa pesquisa é reunida, um advogado de defesa criminal a prepara, criando uma estratégia de argumento eficaz para o tribunal. Quando está na sala de audiências, um advogado de defesa criminal deve constantemente adaptar-se e escolher os métodos argumentativos mais eficazes disponíveis para ganhar um caso.

Requisitos de trabalho

 

Para atuar como advogado, o bacharel em Direito precisa realizar o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Somente após ser aprovado nesta prova é que o profissional recebe o registro na OAB e pode exercer a profissão.

Os advogados de defesa criminal podem trabalhar para um escritório de advocacia ou iniciar seu próprio escritório de advocacia, e podem esperar trabalhar longas horas, principalmente na preparação para processos judiciais. O trabalho deles envolve pesquisa e preparação de casos que podem incluir visitar prisões, hospitais, bibliotecas jurídicas e outros locais relevantes para o caso em que estão trabalhando. Depois de conduzirem uma investigação dos fatores envolvidos no caso, eles determinam a melhor estratégia para o tribunal e, em seguida, utilizam essa estratégia durante o julgamento.

 

SHARE:
Saúde e Emagrecimento 0 Replies to “Advogado de defesa criminal: descrição e requisitos do trabalho”