21 de April de 2020

8 boas comidas que as crianças adoram (e por que elas são boas para elas)

As crianças são difíceis e exigentes. Um dia, eles vão adorar algo que você cozinha. No dia seguinte, eles se recusaram a dar uma mordida! Vai saber. Mas aqui estão 8 alimentos que gostam de comer que você sabe que são bons para eles. Alimentos para tornar a vida mais fácil e saudável …

1. Frutas

Doce e refrescante, universalmente apreciado, um bom substituto para os legumes. Sem cozinhar, conveniente, um lanche fácil. A fruta inteira tem mais fibra que suco. Frutas maduras como bananas, pêssegos, damascos, melancia ou peras são ótimas para bebês; basta acumular com um garfo ou espremedor de batatas ou purê.

Não exagere com muito suco de frutas frescas, que às vezes pode causar diarreia e peso acumulado (lembre-se de que um copo de suco é equivalente a 2 ou 3 pedaços de frutas inteiras).

2. Iogurte

Liso e agradável, o iogurte é um excelente alimento para crianças e um bom alimento para aqueles que não conseguem digerir o leite ou intolerância à lactose. Aceitável para culturas não ocidentais. Adicione bactérias amigáveis ​​ao intestino.

 

3. Pão

Nossa primeira comida de conveniência – macia, mastigável e satisfatória. Pode fazer grandes coisas para crianças com pão humilde, torradas, sanduíches, baguetes e pudim. Comida em fuga para crianças que não conseguem ficar sentadas ou disponíveis na mesa.

4. Cereais matinais

Conveniente, nutritivo, com baixo teor de gordura (exceto muesli torrado). Enorme variedade – alguns ficam piegas para comida de bebê; alguns fazem o dobro do dever como lanches. Incentiva o consumo de leite. Uma das poucas coisas que as crianças conseguem quando crescem.

5. Carne moída magra

Uma maneira fácil de levar as crianças a comer carne – a melhor fonte de ferro biodisponível. Pode ser transformado em refeições para crianças, como bolonhesa de espaguete, carne moída saborosa, almôndegas, hambúrgueres, bolo de carne e risoles. Barato e versátil.

6. Macarrão

Graças a Deus por macarrão, espaguete e macarrão, dizem a maioria dos pais. Embalado com carboidratos e energia, macio e fácil para as crianças comerem, variações sem fim com coberturas, baratas.

7. ovos

Sempre na geladeira, uma refeição rápida quando não há mais nada. Subestimado nutricionalmente devido ao medo de colesterol, mas popular entre as crianças, barato, não precisa mastigar. 

8. Feijões cozidos

Rápido, prático e bom para comer. Um dos alimentos com fibras mais altas, o feijão cozido na torrada, é uma excelente refeição vegetariana para quem não vem carne. Mantenha sempre uma lata no armário.

SHARE:
Saúde e Emagrecimento 0 Replies to “8 boas comidas que as crianças adoram (e por que elas são boas para elas)”